1. Revista Digital

A Revista Guitarload é uma publicação digital mensal que traz em suas páginas – de forma usual e interativa – entrevistas, artigos especiais, reviews de instrumentos, novidades e lançamentos, curiosidades, dicas, ensino musical e muito mais!

O formato digital acompanha as tendências do mundo quando o assunto é sustentabilidade, interatividade e mobilidade.

Com poucos cliques, leitores do mundo inteiro têm acesso a conteúdos exclusivos criados por músicos, editores, jornalistas, repórteres, designers e programadores apaixonados por guitarra.

Audiência

+35k

Leitores únicos

+45k

Leitores cadastrados

Formatos publicitários:

2. Portal / Website

O Portal Guitarload é uma fonte valiosa de informação e inspiração para guitarristas brasileiros.

Além de notícias sobre guitarristas famosos, o site também publica, diariamente, atualizações sobre os principais lançamentos de instrumentos musicais e equipamentos (amplificadores, pedais e pedaleiras e acessórios em geral).

Isso permite que os guitarristas fiquem por dentro das últimas novidades e tendências no mercado de equipamentos de guitarra, o que é fundamental para quem deseja estar sempre atualizado com as melhores opções para o seu som.

Audiência

+150k

Pageviews/mês

+80k

Usuários únicos/mês

Formatos publicitários:

3. Mailing

O contato por email é um dos métodos mais eficazes para a divulgação de produtos e serviços!

Ganhar a atenção do usuário (por ser uma mensagem direta e sem distrações) e a aproximação da marca com o consumidor (por iniciar uma “conversa” em um canal mais pessoal), são dois dos maiores benefícios de uma comunicação via email.

92% dos nossos leads são músicos – interessados em guitarra e violão. Com isso, oferecemos anos nossos clientes a possibilidade de divulgar seus produtos e serviços para um público extremamente segmentado e qualificado a partir do Mailing Guitarload.

Audiência

+47k

Leitores cadastrados

+36k

Leitores únicos

Formatos publicitários:

4. Redes Sociais

Campanhas nas redes sociais, por meio de parcerias, é uma das formas mais comuns de se fazer publicidade atualmente.

Quando um parceiro divulga e endossa produtos de uma marca, o grau de confiança tende a aumentar. Em muitos casos, são mais efetivos do que a autopromoção.

A especificidade dos posts nas redes sociais da Guitarload (conteúdos produzidos para os aficionados por guitarra), segmentam e qualificam o público seguidor.

Siga-nos:

Audiência

+139k

Fãs no Facebook

+26k

Inscritos no Youtube

+15k

Seguidores do Instagram

+6k

Seguidores no Twitter

Formatos publicitários: